10 alimentos que você sempre abriu da forma errada

0
499

Por mais que utilizemos alguns objetos repetidas vezes durante nossa rotina, às vezes não sabemos utilizá-las da maneira correta. Não que existe alguma determinação maior sobre como você deve lidar com esses objetos – mas talvez você não esteja fazendo as coisas da maneira mais fácil.

Confira:

10. Pacotes de Açúcar

Pacotes de Açúcar

A maioria dos pacotes de açúcar, muito presentes em cafeterias e restaurantes em geral, são feitos para que você os abra ao meio, e não no topo.

9. Batatas Pringles

Batatas Pringles

Comer Pringles fica muito mais fácil se você colocar um pedaço de papel A4 dobrado dentro do tubo. O problema, no entanto, é que essas batatinhas estão cada vez mais caras no Brasil.

8. Salgadinhos em geral

Na próxima vez em que você for abrir um pacote de salgadinhos, experimente fazer um buraco na parte central do pacote usando uma tesoura ou qualquer outro objeto pontiagudo. Assim, fica mais fácil para pegar os salgadinhos.

7. Batatas cozidas

Antes de colocar as batatas para cozinhar, faça um corte no meio de cada uma delas. Quando estiverem prontas, coloque-as em água fria. Assim, você irá perceber como será fácil retirar a casca, já amolecida pelo processo de cozimento.

6. Tic tacs

tic-tac-1

tic-tac-2

Talvez você ainda não tenha percebido, mas a tampa dos Tic Tacs é projetada para ‘abrigar’ uma bala quando o pacote é virado de ponta cabeça. Experimente fazer isso na próxima vez que for comer.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

Responder