10 coisas que você fez ou usou errado a vida inteira

0
706

Estamos constantemente cercado por coisas que usamos em nossas vidas diárias, mas nem sempre sabemos para que realmente elas servem e acabamos usando do nosso jeito (às vezes errado). E às vezes não somos os únicos. Então você vai ver algumas coisas que parecem demasiado cotidiana e familiar, mas sem saber que você está usando errado. Anote.

1. A parte azul da borracha não é para apagar tinta de caneta

Possivelmente você já ouviu falar que a parte azul da borracha não deveria ser usada para remover tinta de caneta. Na verdade, a parte azul da borracha (que vivia rasgando folhas de caderno) foi concebida para apagar lápis em papéis mais grossos, que rasgam com menos facilidade.

2. Para o canudo nunca cair

Aquele buraco na tampa não está lá atoa. Se você usar o canudo como na foto acima, ficará muito mais fácil beber seu refrigerante.

3. A “dobra” atrás da camisa social

Quando o guarda-roupa era coisa de gente rica e cabides eram lenda, as camisas sociais eram uma peça muito utilizada pelas pessoas. Desse modo, a dobra nas camisas sociais tinha como objetivo pendurá-las em pregos sem amassá-las.

4. Esse buraco está lá por uma razão muito importante

Se você notou, todas as janelas dos aviões têm um pequeno buraco na parte inferior. Por que?Simplesmente porque a diferença de pressão entre o exterior e o interior do avião pode fazer com que as as janelas estourem. O que não acontece por meio do pequeno buraco que normaliza a pressão.

5. O buraco no pegador de macarrão

Alguns dirão que o mesmo serve para drenar. Mas não. Na verdade, o buraco na colher foi criado para medir a quantidade de massa seca e assim cozinharmos apenas o suficiente.

Responder