10 pessoas que viviam com anomalias extremamente bizarras

0
170

É preciso ser um certo tipo de pessoa para se tornar um médico. Além de um desejo de ajudar os outros, não importa as circunstâncias, os médicos têm de ter estômagos muito fortes também.

Mas o Mutter Museum, na Filadélfia, EUA, está repleto de fotos de estranhas condições médicas e curiosidades que fariam até mesmo o mais forte médico se contorcer.

1. Aristocratas chineses tinham  o costume de deixar crescer suas unhas para comprimentos ridículos, para mostrar o quão pouco o indivíduo precisava trabalhar com as mãos, provando que era de alta posição social.

2. Este esqueleto pertenceu ao ator John Aasen, que tinha mais de 2,10 metros de altura. Ele era na verdade um espetáculo “assustador” antes de exibir seus talentos para Hollywood.

3. Este homem de 32 anos de idade teve suas pernas e braço direito amputado quando ele foi atropelado por um vagão de trem.

4. Este é apenas um modelo de cera, mas a Madame Dimanche realmente tinha um chifre de 22 centímetros na cabeça. Ele cresceu por seis anos antes de um cirurgião o remover.

5. Blanche Dumas tinha três pernas, quatro seios, e duas vaginas, uma condição rara chamada tripedalismo. Curiosamente, ela conheceu um português que também tinha três pernas e dois pênis. Pensando em todas as possibilidades, ela insistiu em conhecê-lo e o resto você já imagina.

Responder