10 tatuagens que de tão incríveis são qualificadas como “belas artes”

0
1642

A história da humanidade com a tatuagem é bem antiga e vem de há milhares de anos atrás. De fato, a mais antiga múmia natural da Europa, Ötzi, que possui aproximadamente 5.200 anos, tem tatuagens. As tatuagens funcionam com uma agulha perfurando a pele e a tinta é injetada até a segunda camada, chamada de derme. Normalmente, se algo está na derme, as células brancas do sangue as removem do corpo, mas as partículas de pigmento são muito grandes para as células brancas do sangue conseguirem consumi-las, o que significa que apenas a tinta permanece cravada na pele.

Ao longo das últimas décadas, a arte relacionada as tatuagens arte realmente evoluiu e há pessoas que têm algumas obras de arte verdadeiramente surpreendentes em sua pele. Estas 10 abaixo são as nossas favoritas.

10. Ryu’s “Shoryuken!”

10 tatuagens que de tão incríveis são qualificadas como "belas artes"Um dos usos mais inteligentes de uma parte do corpo em uma tatuagem é a do personagem Ryu, da franquia Street Fighter . O design combina a tatuagem e a mão do homem para fazer parecer que  Ryu está realizando um de seus movimentos clássicos, um Shoryuken. Embora esta tatuagem tenha sido uma grande ideia, estamos querendo saber quanto tempo vai levar até que o dono dela se canse de sair por aí gritando “Shoryuken!”, enquanto finge dar este golpe nos amigos e fãs da saga!

9. Mão Costurada

10 tatuagens que de tão incríveis são qualificadas como "belas artes"O velho ditado de que diz que “tamanho não importa e sim como você faz uso do instrumento”,  não poderia ser melhor aplicado do com essa tatuagem. É a menor na lista, mas é também uma das mais eficazes. Usando cores e sombras incrivelmente bem, esta tatuagem faz parecer que a mão da pessoa tenha sido mal costurada no braço. Se isso não fosse horrível o suficiente, o osso parece estar exposto. Esta é tatuagem é uma obrigação para quem está obcecado pelo filme de 1991 – Body Parts ou Frankenstein.

8. “Andy”

andy

Para fazer uma tatuagem você necessita de uma quantidade extraordinária de confiança, ou uma incrível falta de visão de futuro. Afinal, você está pagando alguém para escrever de forma permanente ou desenhar algo em você. E quantas vezes você já viu fotos de tatuagens horríveis na internet? Então, claramente, as coisas não são sempre perfeitas quando se trata de tatuagens.

Se dar há alguém esse tipo de confiança é demais para você, você pode obter algo simples e infalível, como esta inteligente tatuagem escrita “Andy”. A tatuagem é, naturalmente, uma referência ao Toy Story. Se você ainda não viu nenhum dos filmes Toy Story, você provavelmente deveria. Mas se você não tiver visto, o personagem menino, Andy, escreve seu nome nos pés de seus brinquedos. A grande desvantagem para esta tatuagem é que você vai sentir muita dor e aparentemente parece um desperdício de dinheiro fazer uma tatuagem que as pessoas só vão ver quando você levantar seus pés descalços. Apesar de sabermos isso, ainda achamos que a tatuagem é muito inteligente.

7. Ghoul

10 tatuagens que de tão incríveis são qualificadas como "belas artes"

Esta relativamente pequena tatuagem parece ter sido muito dolorosa, porque a pele aparenta ter sido torcida e rasgada, deixando uma cicatriz macabra no corpo. Mas na verdade é apenas uma ilusão criada usando tinta rosa e sombreamento. Assim, embora possa parecer a mais dolorosa da lista, na realidade, houve muito menos trabalho feito  nesta tatuagem em comparação com muitas outras tatuagens acima e abaixo.

6. Golfinho

dolphin

Braeck perdeu o braço quando tinha 13 anos ao tentar pegar um atalho ao subir em cima de um trem parado. O trem começou a se mover e ele perdeu o equilíbrio. Quando ele caiu, segurou em um fio elétrico e queimou seu braço de uma forma tão bruta que precisou amputá-lo. Em seu ombro, ele aproveitou onde o braço costumava ser, e em um trabalho do tatuador búlgaro Valio Ska, fez um golfinho muito realista que utiliza a forma de seu ombro para dar vida ao desenho. Embora a tatuagem  não seja um substituto para um braço, é um grande exemplo de transformar uma tragédia em algo artístico.

Responder