16 grandes decepções que famosos enfrentaram

0
235

É muito provável que você tenha maravilhosos sonhos em sua mente e coração. Mas é pouco provável que alcançará a alguns deles. Console-se! Sonhar não custa nada! Para ver que isso acontece com todo mundo de vez em quando, leia sobre 16 decepções de famosos, e veja se consegue aprender alguma coisa com eles.

1. Albert Einstein

Conhecido por seus enormes feitos na física e vencedor de um prêmio Nobel, era encarado por muitos, quando pequeno como tendo a mente lenta. Começou a falar com 4 anos e aprendeu a ler aos 7 anos de idade. Recusaram Einstein numa escola técnica da Suíça! Os cientistas da época achavam que ele era apenas um sonhador.

2. Alexander Graham Bell

O inventor do telefone também sofreu nas mãos de críticos. Quando ele sugeriu ao presidente da Western Union produzir o telefone, ele disse: “O que é que a nossa empresa vai fazer com esse brinquedo?”. Ainda bem que ele persistiu na ideia que tinha; bom pra nós!

3. Charlie Chaplin

Encarado atualmente um dos destaques do cinema mudo, já ouviu muitos: “Não!” Diziam que os filmes dele não teriam fama nenhuma. Sem comentários…

4. Elvis Presley

Ele foi despedido em sua primeira audição. Diziam que Elvis não ia longe, e que ele ia continuar dirigindo o caminhão que tinha. Resultado de não seguir esses conselhos? Presley tornou-se o 2º artista com mais álbuns vendidos em toda a história!

5. Jerry Seinfeld

Jerry Seinfeld tentou atuar num seriado. Tentou! Por quê? No 3º episódio ele foi cortado. Como comediante stand up não deu nada certo, pois, ao olhar para sua assistência pela primeira vez, travou e não saiu nada da boca dele! Foi vaiado pelo público e expulso do palco. Mas no dia seguinte ele voltou depois de se preparar melhor e arrasou! Hoje Seinfeld é um sucesso!

Responder