17 fatos tão bizarros que nem parece verdade

0
91

Algumas pessoas viajam para obter uma melhor compreensão do mundo, mas você não necessariamente tem que ir a qualquer lugar se quiser obter algum conhecimento sobre o mundo.

Inspire notícias, livros, e se envolva em uma conversa, especialmente com pessoas que são diferentes de você, sempre que possível. Você vai descobrir que o mundo – que inclui você e seu entorno imediato – são muito mais interessantes do que você imagina.

Abaixo, você encontrará uma variedade de fatos bizarros sobre a história, cultura, ciência e muito mais.

# 1. Sabemos que as pérolas podem ser formadas em ostras, mas como? Estas esferas preciosas são na verdade formadas como um mecanismo de defesa contra objetos estranhos.

# 2. Em 1912, Theodore Roosevelt foi atingido por um homem desempregado durante uma parada de campanha, mas o ex-presidente insistiu em fazer seu discurso, como previsto.

# 3. Mais de 9.000 caminhões da FedEx foram utilizados para o único propósito de fornecer “Harry Potter e o Cálice de Fogo” para o seu lançamento em 08 de julho de 2000.

# 4. Louis XIV, também conhecido como o Rei Sol, é lembrado pela sua extravagância. Ele tinha um casaco com 123 botões de diamantes .

# 5. De acordo com o AfricanAncestry.com, o lado paterno de Martin Luther King Jr. traça para a Irlanda. Os resultados foram baseados no DNA de seu filho, Martin Luther King III.

# 6. Algumas empresas supostamente adicionam uréia, um composto também encontrado na urina, aos cigarros. Acredita-se que a ureia reduza o benzopireno e o formaldeído, e melhora o sabor, e na verdade pode ser encontrado em outros produtos domésticos como pasta de dentes e goma de mascar.

# 7. O Rei David I, da Escócia, era descrito como um homem polido. Durante o seu reinado, ele descontava três anos de tributação para aqueles que melhorassem as suas casas e vestuário.

# 8. Xantofobia é um termo usado para descrever o medo da cor amarela.

Responder