4 histórias assustadoras que parecem ser de filmes de terror, mas são totalmente reais

0
301

Se você não ficou assustado ainda hoje, estas histórias podem fazer esse papel.

Chamadas misteriosas

Chamadas misteriosas

Em 12 de setembro de 2008, um trem na Califórnia, EUA, ultrapassou o sinal vermelho e se colidiu com um trem de carga, matando 25 pessoas.

A família de Charles Peck, sabendo que ele estava no trem, via apavoradamente o noticiário à espera de notícias do homem – e depois receberam uma chamada. Em seguida, outra, e outra, tudo a partir do telefone celular de Charles.

Um membro da família após o outro foi chamado, com o celular de Charles enviando 35 chamadas no total.

A polícia conseguiu encontrar o corpo de Charles entre os destroços, acompanhando o sinal do telefone celular, mas infelizmente ele estava morto. Até hoje como essas chamadas foram enviadas permanece um mistério. Embora nenhuma investigação adicional tenha sido feita sobre o caso, ficou concluído que uma falha técnica no celular que causou todas as chamadas.

Curiosamente, o maquinista estava distraído justamente por causa do celular enquanto ultrapassou o sinal vermelho.

Elevador mortal

Elevador mortal

Não o culparemos se você passar a ter medo de elevadores a partir de agora. O Dr. Hitoshi Nikaidoh, em 16 de agosto de 2003, ficou preso entre as portas do elevador de um hospital por alguma falha técnica que jamais deveria acontecer. O elevador não abriu as portas, tampouco ficou parado. Ele ficou preso na altura dos ombros entre as portas, e o elevador começou a subir, cortando a cabeça de Nikaidoh, deixando apenas sua orelha esquerda e mandíbula presas ao seu corpo. Até hoje ninguém tem certeza do que provocou a tragédia, mas os inspetores têm sugerido que tudo aconteceu por um único fio fora do lugar.

Foi horrível ler isso certo? Imagine ter presenciado tudo. Foi o que aconteceu com uma enfermeira que passou cerca de 1 hora no elevador encharcado de sangue com a cabeça do médico esperando pelo resgate.

Responder