5 casos horríveis de canibalismo

0
198

1. Restaurante canibal

O prato mais caro no menu era carne humana! Até fevereiro de 2014, 11 pessoas foram presas após a descoberta de duas cabeças humanas embrulhadas em papel celofane. O restaurante era parte de um hotel situado em Anambra, localizada no sul da Nigéria.

2. Carnes frias

Os vizinhos se queixaram do mau cheiro que vinha da casa de Mohammad Arif Ali e Mohammad Farman Ali, que se dedicavam a desenterrar e comer cadáveres.

Eles foram presos quando encontraram a cabeça de uma criança na casa deles. Acredita-se que eles exacavaram mais de 100 sepulturas.

3. Chef de cozinha canibal

Em 2009, David Viens afirmou que ele tinha matado sua esposa por acidente, depois de ter atado ela. Passaram quatro horas e ela tinha morrido.

Não sabendo o que fazer com o corpo e sendo um chef de cozinha, ele decidiu usar suas habilidades culinárias para cozinhar sua mulher. O crânio e os restos ele jogou dentro de um saco, que ele escondeu na casa de sua mãe.

4. Pedidos online

Armin Meiwes estava buscando vítimas online que estavam dispostas a serem comidas! Em seguida, ele conheceu Bernd Jürgen Armando Brande, que aceitou sua oferta.

Os detalhes são perversos, então devo apenas dizer que levou alguns meses para consumi-lo completamente, mas ele documentou tudo em vídeo! Atualmente, ele está numa sentença de prisão perpétua na Alemanha.

5. WTF???

O modelo e estrela pornô canadense Luka Magnotta matou seu suposto amante gay. Ele o esquartejou e enviou várias partes do corpo para vários partidos políticos em protesto.

Claro que ele registrou todo o processo. Quando foi preso os seus vídeos mostraram sinais de canibalismo e necrofilia.

Responder