8 fatos surpreendentes sobre os seios que você provavelmente não sabia

0
96

Não importa como você os chama, seios são surpreendente para as pessoas que os têm e para as que não também. Transformando-se a partir da puberdade nas mulheres, o estrogênio e o hormônio do crescimento causam o desenvolvimento dos seios, que são feitos de tecido glandular e adiposo.

Aqui estão oito coisas  que você provavelmente não sabia sobre as mamas:

1. Algumas mulheres podem ter orgasmos através da estimulação da mama

Dois educadores sexuais de alto nível realizaram um estudo aprofundado para reforçar a teoria de que as mulheres poderiam atingir o orgasmo através da estimulação da mama. Dorian Solot e Marshall Miller, autores de I Love Female Orgasm: An Extraordinary Orgasm Guide, informaram que 1% das mulheres em suas pesquisas falaram de sua capacidade de ter um orgasmo através desse modo.

2. Seios não são gêmeos idênticos

Todos tem características assimétricas: um braço mais longo do outro, um pé maior que o outro, e até mesmo um seio maior do que o outro. Em um estudo publicado no International Journal of Clothing Science and Technology, pesquisadores revelaram que, geralmente, a mama direita é um pouco maior do que a esquerda.

3. Seios podem pesar tanto quanto três tijolos

Imagine carregar três tijolos todos os dias e, em seguida, dormir com eles em seu peito. Um sutiã comum pode suportar seios que pesam entre 0,23 kg e 9 kg, algo como o peso de três tijolos.

4. Se você gosta de seios grandes, provavelmente você não está muito bem de vida financeira  

Um estudo 2013 revelou que os homens que “não tinham muitos bens materiais”, ou que eram de um nível socioeconômico mais baixo, preferiam as mulheres com seios maiores, já que este maior teor de gordura pode indicar (inconscientemente) que as mulheres com seios maiores têm acesso a melhores recursos.

Responder