Barra enegética promete 1/3 dos nutrientes necessários por dia

0
114

Uma nova barra energética produzida nos Estados Unidos, chamada Greenbelly Meal, promete oferecer 1/3 da nutrição necessária para um dia inteiro com apenas algumas mordidas – sem a necessidade de cozinhar e preparar nada.

A ideia partiu do empresário Chris Cage, de 27 anos. Inicialmente as barras energéticas foram lançadas como uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter, mas já estão sendo comercializadas.

Cage diz ter pensado na criação da barra de cereal enquanto fazia um tour de bicicleta na Nova Zelândia. “Eu estava queimando muitas calorias por dia, e não queria ter nada muito pesado na minha bicicleta, nem parar para cozinhar”, disse o empresário.

Apesar de a criação de uma barra de cereais como essa ser um grande avanço, não é recomendado que as pessoas passem muito tempo se alimentado apenas desse tipo de comida. No entanto, as barras criadas por Cage podem ser uma alternativa aos tradicionais ‘fast-foods’, que às vezes, pela praticidade e velocidade acabam sendo a escolha preferida daqueles que não dispõe de muito tempo para comer.

 

Responder