Crueldade: Jovem de 12 anos mata animais raros para se divertir

0
434

Aryanna Gourdin é uma jovem de apenas 12 anos que vive em Utah, EUA. Como qualquer menina de sua idade, ela vive na era das redes sociais, e compartilha sua vida diária no Facebook e Instagram.

A adolescente tornou-se famosa na internet por causa de um de seus hobbies. Alguém poderia pensar que seus passatempos favoritos são esportes ou passar o tempo com seus amigos, mas a realidade é diferente, e cruel. A atividade favorita de Aryanna é caçar animais! E o que ela ama acima de tudo é imortalizar a morte de sua presa em fotos para publicar em redes sociais.

Parece que a menina tem prazer em matar animais e, em seguida, tirar fotos com eles para ver suas mensagens em redes sociais! Foi o pai quem “cultivou essa paixão” na jovem menina.

Além de zebras, girafas e ursos, ela ataca também espécies raras e protegidas, como o rinoceronte.

Na foto abaixo podemos ver a mesma pose com o coração de uma girafa em suas mãos, e vemos o seu sorriso – ela parece satisfeita consigo mesma.


Clique aqui para ver a imagem 

Sem dúvidas seu gosto por imagens onde ela aparece com animais mortos é controverso. Por que matar animais apenas para a glória em redes sociais?

Muitos meios de comunicação internacionais divulgaram este caso.

A menina não parece ser afetada pela reação do público em geral. Ela ainda disse: “Eu sou uma caçadora e não importa o que as pessoas dizem, eu nunca vou parar. Eu acho tudo muito divertido  e eu quero compartilhar minha experiência com todos. É ótimo.” [Feroce]

Responder