Ele entrou uma fábrica abandonada mesmo depois de ouvir um alarme. Veja o que ele descobriu

0
93

Richard Huntjens é um fotógrafo de 22 anos de idade, cuja lema é: “Cada imagem conta uma história, isso depende de como a fotografia é tirada e como a história vai ser contada.” Ele começou a tirar fotos quando conseguiu sua primeira câmera de qualidade da Nikon aos 18 anos. Desde aquele dia, ele ficou viciado. Ele vive na Holanda e ama capturar lugares abandonados, e é o que você chamaria de “explorador urbano”.

Exploração urbana parece ser a mais nova tendência em fotografia e o motivo é bastante óbvio. Estes fotógrafos esgueiram-se em edifícios abandonados e capturam a vida que as paredes ali já presenciaram. Eles pintam um retrato de uma bela estrutura outrora próspera e sua lenta decadência. Este edifício que Richard se deparou é algo ligeiramente diferente, no entanto.

Estamos acostumados a ver edifícios incrivelmente antigos e empoeirados que não viram uma pessoa em seu interior por décadas ou mais.

Este edifício foi abandonado há pouco tempo, mas conforme Richard estava passando, ele ouviu um som de alarme. Sua curiosidade tomou conta e ele foi investigar. Enquanto bisbilhotava, ele percebeu que alguém ainda estava pagando a conta de energia desta fábrica de aço abandonada. Ninguém se preocupou em verificar o alarme ou mesmo investigar. O que Richard encontrou á dentro era diferente de qualquer exploração urbana que temos visto e é um pouco assustador. Dê uma olhada.

A fábrica de aço nos Países Baixos estava abandonado há pouco tempo, no entanto, ele ouviu um alarme saindo de lá.

Alguém estava pagando a eletricidade e manutenção do edifício.

A sala de controle estava estranhamente silenciosa, mas parecia que alguém tinha estado lá trabalhando apenas alguns minutos antes de Richard entrar.

O escritório de operadores de guindaste estava limpo, no entanto, ninguém tinha estado naquela cadeira durante algum tempo.

Richard tem um ditado quando está explorando, “não toque em nada e deixe apenas pegadas”.

O tamanho do maquinário era absolutamente incrível.

Você pode ver facilmente o edifício abandonado e se perguntar o motivo dele estar tão limpo. É o que todos queremos saber, mas ninguém sabe a resposta.

Outra sala de controle abandonada com luzes ainda piscando.

Esta deve ser uma peça muito cara das máquinas, pois era a único coberta para protegê-la da poeira.

Clique no botão PRÓXIMO para ver mais desta fábrica de aço abandonada!

Responder