Essa mulher fez uma cirurgia para uma rara condição no rosto, e isso mudou sua vida

0
187

Algumas pessoas têm a infelicidade de nascer com doenças crônicas que elas têm de lidar desde o momento em que nascem até a vida adulta. Outros desenvolvem doenças mais tarde na vida, problemas inesperados que surgem com aparentemente nenhuma razão e podem ser mortais. E lá há aqueles de nós que se desenvolvem normalmente, mantendo-se relativamente saudáveis e se perguntando como tivemos sorte.

Ellie Jones não se encaixa em nenhuma dessas categorias. Ela é uma jovem mulher que nem sequer percebeu que tinha um problema até completar 14 anos, e o que aconteceu mudou a trajetória da sua vida inteira. Sua condição não apresentava risco de vida, mas era prejudicial por uma série de fatores. Veja como ela foi diagnosticada, o que os médicos fizeram para tratá-la e, finalmente, os relatos de uma grande transformação. Você não vai acreditar nela antes e depois das fotos.

Ellie Jones era um jovem com um problema muito peculiar.

Aos 14 anos, um ortodontista percebeu que a sua mandíbula não crescia desde que ela tinha 8 anos, o que é algo bastante raro.

A fim de resolver este problema, ela precisava visitar um cirurgião maxilo-facial.

Isso começaria um processo longo e doloroso para corrigir o queixo, em um procedimento de 6 anos que certamente não foi fácil – mas definitivamente valeu a pena.

Ellie relatou a experiência de todos estes anos mais tarde. Ela lembra a dor de sua primeira operação, aos 16 anos.

“Eu fiquei em uma dieta líquida por cerca de um mês, o que foi muito difícil, e eu não podia falar corretamente  Eu tinha que usar um bloco de notas para me comunicar”

Como você pode ver, a transformação é bastante surpreendente.

Eles basicamente transformaram toda a estrutura de seu rosto, e agora ela se parece com uma pessoa totalmente diferente.

O processo foi, em alguns pontos, horrível.

Ela teve o queixo cortado horizontalmente e verticalmente, e um ano depois ela optou pela cirurgia corretiva no queixo, que era pequeno demais para seu rosto.

Os raios-x das mudanças são surpreendentes 

“Eu agora me sinto aliviada – eu finalmente me sinto como se eu pudesse ser eu mesma”, disse ela.

Agora, os relatos de Ellie viralizaram na Internet, e você pode ouvi-la falar mais sobre sua jornada transformadora no vídeo abaixo (em inglês).

Responder