Esse cara estava explorando um edifício abandonado quando fez uma descoberta assustadora

0
196

Nós absolutamente amamos ver histórias de exploradores urbanos que se aventuram em lugares obscuros e esquecidos do mundo. Esses exploradores urbanos nunca sabem o que vão encontrar em suas aventuras, os que as tornam muito mais emocionantes.

Esta história não é uma exceção. No entanto, o que Stefaan Beernaert e seus colegas encontraram não é nada como o que já vimos antes. Eles foram até a escola de veterinária abandonado de Anderlecht, em Bruxelas, para registrar fotos no mínimo chocantes.

A fachada neo-renascentista deste edifício é suficiente para deter a maioria das pessoas. A escola veterinária estava em operação no final do século 20 e foi abandonada por muitos anos.

Uma vez dentro, a sensação é desoladora. Mesmo que o local tenha estado abandonado por um longo tempo, esses exploradores sentiam algo dentro com eles.

Os quartos e os corredores ainda estavam em boas condições. É uma visão bastante assustadora, mas os horrores reais encontravam-se sob o piso.

Conforme eles faziam o seu caminho pelas entranhas da velha escola, um cheiro pungente começou a penetrar em seus narizes. Um odor como nenhum outro.

Quando começaram a descer as escadas, o cheiro ficou tão ruim que alguns dos exploradores tiveram que sair. Era o cheiro de formol velho, como aquele em sua aula de ciências do ensino médio, só que muito, mas muito mais forte. 

 Atenção: Algumas fotos podem ser fortes para algumas pessoas.

Responder