Este bebê foi amarrado no meio de uma rua movimentada. A razão vai fazer seu coração partir…

0
225

Esta foto foi tirada no meio de uma das ruas movimentadas da cidade indiana de Ahmedabad. A imagem captura uma menina de 15 meses de idade amarrada pela perna em um bloco de concreto, como um animal. A menina passou o dia inteiro no calor de 40 graus!

O pior é que ninguém parecia se importar com a presença da criança ali, de acordo com uma testemunha que enviou seu relato para esse jornal indiano.

Este bebê foi amarrado no meio de uma rua movimentada. A razão vai fazer seu coração partir...

Descobriu-se que a menina foi amarrada ali por sua mãe, e fez isso para o próprio bem da garota. Acontece que os pais recebem pouco de uma empresa de construção em que trabalham, cerca de 250 rúpias (cerca de 12 reais) por dia. Este dinheiro é suficiente apenas para a alimentação e cuidado médicos básicos, portanto, eles são incapazes de pagar para uma creche.

A mãe da criança, em uma entrevista, disse que não pode deixá-la em casa porque não há quem a alimente. Eles não possuem amigos ou família próximos. Estando perto do local de trabalho, ocasionalmente um dos pais fazem uma pausa e dão alimentos à criança.

Na Índia, há mais de 40 milhões de trabalhadores de construção civil, um quinto sendo mulheres. A maioria vive em circunstâncias muito pobres que trabalham em cidades prósperas no país, e cenas como essa não são tão raras em algumas cidades.

Responder