Garoto joga crocodilo dentro de cabine de drive-thru durante ‘pegadinha’

0
115

 

Um garoto de 24 anos está sendo julgado na Florida depois de admitir ter atirado um crocodilo para dentro da cabine do drive-thru de um restaurante de fast-food. De acordo com informações do jornal ‘Palm Beach Post’, o rapaz, chamado Joshua James, jogou o animal no intuito de fazer uma ‘pegadinha’, mas a história acabou rendendo uma forte dor de cabeça para o jovem. Ainda de acordo com o Palm Beach Post, o juíz que julgou o caso de James proibiu o garoto de manter contato com qualquer funcionário da rede de fast-food Wendy (onde ocorreu o caso), além de não poder possuir nenhum animal.

James concedeu entrevista ao ‘WPTV News Channel 5’, e disse que não fazia ideia que a história fosse tomar as proporções que tomou. No entanto, o rapaz de 24 anos disse que não faria essa ‘brincadeira’ novamente.

De acordo com a lei da Florida, qualquer um que mata, tenta matar, toma posse ou captura um crocodilo sem permissão legal está sujeito a encarar cinco anos de prisão.

O Palm Beach Post diz que nenhum dos funcionários do Wendy’s se machucou, e que o crocodilo também não sofreu lesões – sendo devolvido ao seu habitat natural depois de ser resgatado.

Informações de Palm Beach Post

Responder