Homem larga emprego para capturar todos Pokémons

0
159

Um restaurante em Hibiscus Coast perto de Auckland, Nova Zelândia, vai ter que encontrar um novo bartender.

Isto porque seu ex-barista e bartender, um sujeito chamado Tom Currie, largou seu trabalho, a fim de capturar Pokémons em tempo integral.

Conversando com a BBC Newsbeat, Currie disse que seu gerente lhe deu apoio, enquanto seus pais estão “um pouco perplexos.”

“Meu pai me enviou uma mensagem de texto dizendo que ele sempre soube que eu iria seria famoso”, disse Currie.

Até agora, Currie adorado a sua decisão, especialmente a parte de viagem. Até agora ele capturou 91 de 151 possíveis Pokémons no jogo, fez muitos amigos e visitou um monte de lugares interessantes.

“Eu ando por aí e exploro as cidades que eu nunca estive,” disse ele.

 

Lançado no início de julho, o jogo de realidade aumentada para smartphones, Pokémon Go, tem sido um enorme sucesso entre os jogadores ao redor do mundo. O jogo consiste em os jogadores caçarem Pokémons em locais reais, rapidamente superou pesos pesados como Snapchat e Facebook em determinadas métricas.

Enquanto capturar Pokémon, na verdade tem suas vantagens, fazendo uma vida dele é outra questão. Currie, no entanto, está ciente de que sua aventura Pokémon tem que acabar em algum momento.

“Quando eu terminar a viagem e voltar para Auckland, vou procurar trabalho e depois iniciar meu novo negócio”, disse ele.

Você pode acompanhar as aventuras de Currie no Facebook e Instagram..

Responder