Homem pula dentro da jaula de tigre em zoológico chinês 

0
519

Existe insanidade e existe isso: Um homem de 40 anos de idade, tentou pular em uma jaula de tigre no zoológico de Henan, na China. O vídeo dramático mostra o homem pulando do teleférico em direção aos tigres, antes de ser parado pela rede de segurança.

Aparentemente ele estava tomado pelo entusiasmo e se jogou em cima dos felinos. Imediatamente os tigres começaram a circular abaixo da rede de segurança, curiosos sobre a chegada repentina de um novo visitante. Os tigres foram rapidamente trancados em um recinto separado e um funcionário do zoológico conseguiu retirar o homem com segurança do local.

Apesar de suas intenções permanecerem uma incógnita até o momento, o homem saiu do local um pouco decepcionado, mas não pela razão que você poderia esperar. – Ele estava triste porque não chegou a conhecer e cumprimentar os tigres? Não!  Ele teria dito que estava preocupado de não ter feito um bom salto mortal ao cair em cima da rede de segurança. Acreditam nisso? Pois é!!!

O acrobata malsucedido contou isso para o zelador Wang Jianluo que ficou completamente perplexo e  disse: “depois de ouvir isso, eu não soube o que falar para ele”. Melhor nem falar nada, não é?!

O aficionado por emoção foi preso por perturbar a ordem pública.

Via | Sky News e Metro

Responder