Jovem pede suprimento vitalício de chocolate à Nestlé depois de encontrar KitKat sem recheio

0
140

De acordo com informações do jornal britânico ‘DailyMail‘, uma jovem estudante de 20 anos está ameaçando processar a empresa Nestlé por ter encontrado um chocolate da marca ‘KitKat‘ sem recheio. O que a garota pede em troca para que não mova a ação? Um acordo de fornecimento vitalício do chocolate.

A garota, chamada Saima Ahmad, deseja que a Nestlé forneça chocolate de graça para ela até o fim de sua vida, como compensação pelo que ela chamou de ‘prejuízo financeiro e emocional’.

Saima, de acordo com o DailyMail, encontrou em fóruns de discussão casos semelhantes com o seu, e encaminhou uma carta para a Nestlé solicitando uma resposta oficial sobre o ocorrido.

“A perda que eu sofri foi financeira e emocional. Eu gostaria de receber o reembolso do dinheiro que gastei no pacote defeituoso. Eu perdi minha confiança na Nestlé. Solicito um suprimento vitalício de KitKat, para que eu possa agir como controle de qualidade – aparentemente vocês precisam mais de mim do que eu de vocês”escreveu a garota, de acordo com o DailyMail.

A Nestlé ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: DailyMail

 

Responder