Mistura de gasolina com refrigerante pode ter causado morte de dois jovens nos EUA

0
122

De acordo com informações da ‘CNN’, uma mistura irresponsável entre gasolina e o refrigerante ‘Mountain Dew’ pode ter causado a morte de dois garotos no Tennessee. A mistura, conhecida como ‘Dewshine’, também fez com que outros dois garotos fossem hospitalizados, de acordo com informações do Centro de Envenenamento do Tennessee

O portal ‘Tennessean’ informa que esses foram os primeiros casos constatados de envenenamento por esse de tipo de bebida, que não é produzida para o consumo e é fabricada para uso industrial e automotivo.

A perícia médica que irá comprovar a morte por conta da intoxicação ainda não foi concluída, por isso as autoridades aguardam para ter certeza do que realmente aconteceu com os jovens. A CNN informa que um dos jovens que faleceu tinha 16 anos.

De acordo com Centro de Prevenções e Controle de Doenças dos EUA, a intoxicação por conta do metanol presente nos combustíveis desse tipo pode causar confusão, dores de cabeça, náuseas, vômitos, dores dortes no abdôme, falhas nos rins, complicações cardíacas e uma série de outros sintomas.

Informações de CNN e Tennessean

Responder