O misterioso comercial que antecipou a morte de Fernanda Vogel

0
272

A morte da modelo Fernanda Vogel, em julho de 2001 é circundada de mistérios e suposições. Na época, ela era namorada de João Paulo Diniz, herdeiro do grupo Pão de Açúcar. O casal havia saído para viajar no dia 27 de julho de 2001, para comemorar o aniversário de dois meses de namoro. No meio da viagem, entretanto, o helicóptero da empresa de João Paulo acabou caindo no mar depois de ser derrubado por uma forte tempestade. João Paulo Diniz e o co-piloto do helipcóptero conseguiram escapar da água, nadando até o solo. Entretanto, Fernanda e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro acabaram falecendo.

A partir de então uma série de lendas e histórias passaram a ser contadas sobre Fernanda Vogel, insinuando que ela poderia já estar sabendo que iria morrer no acidente. O site ‘Terra’ publicou, dois anos depois, uma série de coincidências que teriam sido contadas pela mãe de Fernanda, Myrian Vogel. As coincidências podem ser conferidas na publicação do Terra.com, aqui.

O mais curioso, no entanto, é um comercial gravado por Fernanda para a ONG Como Vai Você (CVV), que dá auxílio a pessoas que estão passando por momentos conturbados na vida, evitando por exemplo que alguns indivíduos cometam suicídios. No comercial, a modelo aparece caminhando lentamente para o mar, até desaparecer completamente. Confira:

Responder