O misterioso desaparecimento de Pamela Butler

0
196

No dia 12 de fevereiro de 2009, Pamela Butler, de 47 anos, ligou da sua casa para sua mãe, avisando que sairia com seu namorado, Jose Rodriguez-Cruz, para jantar no Dia de São Valentim (Dia dos Namorados nos EUA), que seria dois dias depois. Acontece que, nos dias seguintes, Pamela simplesmente despareceu sem qualquer explicação.

Ao perceber que a filha não havia voltado, sua mãe junto com outros familiares começaram a fazer buscas na casa de Pamela, mas não encontraram nenhuma evidência. Ao analisar a câmera de segurança da casa da mulher, os detetives apenas encontraram mais dúvidas.

A última vez que Pamela aparece nas filmagens é quando ela sai de sua casa no dia 12 de fevereiro para pegar correspondências. No dia seguinte, Jose Rodriguez-Cruz chegou na casa de Pamela, onde ele diz que a mulher simplesmente terminou o namoro com ele e mandou que ele tirasse suas coisas de lá, sem qualquer explicação.

Nos próximos três dias, as câmeras mostram Jose entrando e saindo da casa em várias ocasiões. Ele diz que estava pegando seus pertences, e que Pamela não estava lá nesse período de tempo. No entanto, nenhuma imagem mostra Pamela saindo da casa.

O único ponto de saída que não é alcançado pela câmera era um trio de janelas no primeiro andar, sendo que uma delas estava aberta quando a polícia investigou o local. Apesar da história contada por Jose ter alguns pontos suspeitos, não existe nenhum sinal de luta, morte ou qualquer crime na casa de Pamela. Seu desaparecimento ainda é um completo mistério. [BlackAndMissing]

Responder