Os 5 recordes mais incríveis do Guinness sobre comida

0
218

Se você (assim como eu) é fanático por comida, essa lista é para você. Aqui estão reunidos os cinco mais incríveis recordes do Guinness World Records (publicação anual que lista os mais variados recordes sobre todos os assuntos imagináveis) envolvendo comida. As informações são do portal oficial do Guinness World Records.

Confira:

1 – Maior número de BigMac’s consumidos

O recorde de maior número de BigMac’s consumidos é do estadunidense Donald A. Gorske (conhecido como Don Gorske), que havia consumido seu hambúrguer de número 26000 no dia 11 de outubro de 2012, depois de comer Big Mac’s todos os dias durante mais de 40 anos. Ele chegou a escrever um livro, chamado ‘22,477 Big Macs’, e aparece nos documentários ‘Super Size Me’ e ‘Don Gorske: Mac Daddy’.

Fonte

2 – Maior número de pubs visitados

O britânico Bruce Masters é reconhecido pelo Guinness World Records como o homem que mais visitou pubs em todo o mundo. Em 29 de janeiro de 2014, quando seu recorde foi estabelecido, Bruce havia visitado 46495 pubs desde 1960.

Fonte

3 – Hambúrguer mais caro

Em 2 de julho de 2011, o restaurante Juicys Outlaw Grill, com sede em Oregon, nos Estados Unidos, estabeleceu o recorde de hamburguer mais caro já vendido. Ele saiu por nada menos que 5 mil dólares.

Fonte

4 – Cachorro quente mais caro

Já o cachorro quente mais caro do mundo foi vendido pelo Tokyo Dog, também dos Estados Unidos, por 169 dólares. O recorde foi estabelecido em 23 de fevereiro de 2014.

Fonte

5 – Maior alface

O recorde de maior alface do mundo foi estabelecido no dia 31 de agosto de 2012, e pertence a um exemplar de 62,71kg, apresentado por Scott A. Robb, do Alaska-EUA.

Fonte

Responder