Um segundo de vídeo para cada dia! Uma viagem de 333 dias ao redor do mundo

0
148

Tom Fassbender tirou um ano de “folga” para uma viagem de volta ao mundo com sua família. Sonho de quase todo mundo, não é? Voltou para sua casa nos Estados Unidos há alguns meses atrás apenas terminar de editar o vídeo fantástico que você irá ver aqui. O vídeo contém mais de 300 segundos de clipes da viagem e Tom ainda escreveu diversos textos em seu blog que você pode ler aqui.

“Uma das coisas que eu tinha planejado fazer durante a nossa viagem era filmar um segundo de vídeo para cada dia de viagem. Eu tinha feito pequenos projetos semelhantes em viagens menores, mas acabei levando esta ideia para outro nível de comprometimento. No entanto, o projeto não deu certo exatamente como eu tinha planejado. Como qualquer um que viajou o mundo irá lhe dizer que alguns dias são gastos fazendo praticamente nada, enquanto outros são entupidos com todos os tipos de atividades. Então, alguns dias eu não tinha clipes e outros dias eu tinha muitos clipes para classificar e editar.
Mas essas coisas têm uma tendência para tomar seu rumo natural, e no final, depois de cortar os vídeos duplicados e os que simplesmente não funcionariam, acabei com 337 clipes para uma viagem de 333 dias, que é o suficiente. Aqui está o vídeo editado. ”

Veja a versão final do vídeo de Tom Fassbender e sua viagem de 333 dias ao redor do mundo.

Responder