Você pode pedir pizza com um emoji na Austrália

0
135

Pedir uma pizza já é um exercício muito preguiçoso por si só, mas uma rede de pizzaria está levando isso para outro nível na Austrália – está tornando esse ato ainda mais preguiçoso.

Agora você pode pedir pizza com um emoji na rede Domino da Austrália, basta você enviar um emoji de pizza ou a palavra “pizza” para o número de telefone deles. Sim, estou falando sério, muito sério.

Nos Estados Unidos, a mesma rede já tentou brincar com pedidos+tecnologia há um tempo atrás, incluindo twittar um emoticon, mas esta é a primeira vez que os australianos entraram em ação.

A rede Domino explicou o que está fazendo em um declaração para o portal da Mashble Austrália: “Conhecemos nossos clientes … Eles são os jogadores de vídeo game que não querem estar longe de seus teclados ou joysticks, são trabalhadores de empresas que estão sempre ocupados, são pais que não possuem  tempo e querem algo prático. É importante que nos adaptemos para nos encaixar em suas vidas e tornar o processo mais fácil e simples. ”

Para fazer isso funcionar, você precisa configurar uma conta com o seu número de telefone celular no site da Domino, em seguida, selecione  “Fast Favourite” – que é como uma discagem rápida para pizza – ou se você já tem uma conta e não tem um “Fast Favourite” , ele irá enviar a pizza do seu último pedido. O sistema também vai usar o método de pagamento padrão que você selecionou no site.

Abaixo você pode ver um GIF de como funciona o pedido via emoji. Simples, prático e rápido.

 

via GIPHY

 

 

Responder